2015 já vem com ares de um grande ano para o Movimento por um Brasil literário. A máquina já foi ligada e volta a aquecer. Nesse mês, já iniciamos com reunião do Conselho Deliberativo e da Assembleia, no dia  29/01, e os Núcleos de Literatura MBL já contam seus planos de por onde ir. Tripulação a bordo, é momento de continuar a navegar.

Pelo percurso deste ano, a proa de nosso barco já aponta para grandes destinos. Ele deve ir enchendo-se de passageiros e deixando sua marca pelos portos por onde passar. Já são mais de 10 mil em nossos conveses, que vão nos apoiar por muitas novas campanhas e a outros convidar a embarcar. Ponto de parada importante para abastecer e se alimentar será no 1º Seminário Brasil literário , que logo está para chegar.

Esperamos que esse navio possa reunir, promover e ser também um instrumento para diminuir as distâncias e permitir as trocas necessárias em nosso trilhar, tendo sempre em mente: a ideia de tornar o Brasil um país literário.

Até breve, te esperamos em nossas cabines para juntos navegar!

3 Respostas para “Movimento começa 2015 a todo vapor!”

  • SILMAR BOHRER |

    Boa tarde, povo ! Somos da Academia Caçadorense de Letras e Artes – ACLA, de Caçador, em Santa Catarina, e estamos vivamente interessados em estar também no convés do barco do MBL. Informem o que precisamos fazer para participarmos do Movimento. O nosso negócio – o da academia – também é movimento. No aguardo. Um abraço. SILMAR BOHRER Presidente da ACLA

  • Annete Sejópoles |

    Tudo começou com o mestre bartolomeu campos de Queirós…e hoje, nós seus seguidores e também tripulantes dessa viagem sem fim…esperamos…estamos muito emocionados e gratos porque, finalmente, nosso 1º Seminário brasil literário…logo à vista! Parabéns aos envolvidos nessa magnífica empreitada! Annete Lopes Sejópoles Modesto

Deixar comentário