11252859_1023203781037988_388483130517413330_n

Conforme linha de ação proposta pelo Movimento por um Brasil literário para 2015, temos neste ano a intenção de levar debates e reflexões sobre ações efetivas por uma política pública de leitura de literatura e bibliotecas nos planos de governo e Planos Estaduais e Municipais de Livro, Leitura, Literatura e Biliotecas.

Assim, o convite para estar no Salão FNLIJ deste ano acolheu prontamente esta proposta temática, em “uma discussão interessante e que vai aquecer a vontade dos participantes em ir além neste assunto”, afirmou Liane Muniz, secretária executiva do MBL.

O Movimento por um Brasil literário, dessa forma, estará presente nos Encontros Paralelos do Salão FNLIJ, com a mesa “Literatura como Ação Política”, contando com a participação de  Cida Fernandez, do Movimento Brasil literário – MBL;  Volnei Canônica , do Instituto C&A; e com a mediação de Reni Adriano, escritor.

Detalhes:
Para participar dos Encontros Paralelos FNLIJ/Petrobras, basta pagar o valor do ingresso do 17º Salão FNLIJ. É preciso chegar cedo, pois cada Encontro possui apenas 30 vagas!

Espaço:
Sala dos Encontros Paralelos

Para participar e saber mais sobre a programação do Salão FNLIJ, acesse http://salaofnlij.org.br/

Uma Resposta para “Literatura Como Ação Política: MBL no Salão FNLIJ 2015”

  • Eliane Ganem |

    Prezados Senhores, parabéns pela iniciativa. Gostaria de saber se há escritores de literatura infantil e juvenil em sua mesa de debates. Gostaria de saber data, horário e local dos debates no Salão. Agradeço a atenção

Deixar comentário