Viemos agradecer muito o seu apoio na campanha de arrecadação para a impressão do livro “No lugar da leitura: biblioteca e formação”, primeiro da Edições Brasil Literário, de autoria de Luiz Percival Leme Britto, que cedeu seus direitos para o Movimento. Infelizmente, chegou o prazo de encerramento da campanha antes de termos atingido a meta dos R$ 30 mil.

Como a campanha funcionou pelo mecanismo do “ou tudo ou nada”, ao não atingirmos a meta, o apoio de cada um foi reembolsado automaticamente pelo sistema do próprio Catarse.

De toda forma, foi uma experiência muito rica e pudemos ver o apoio de diversos parceiros e pessoas comprometidas com o Movimento por um Brasil literário, um movimento que se faz diariamente e pela mãos de tantas pessoas e organizações.

Convidamos a seguir conosco nesse movimento. Você pode assinar o Manifesto por um Brasil literário em nosso site e também descobrir na aba de Núcleos como fazer parte dessa rede. Lembramos também que o livro está disponível em versão digital no site do Movimento.

“Se é um projeto literário é também uma ação política por sonhar um País mais digno”, nos diz Bartolomeu Campos de Queirós em nosso Manifesto. Seguimos adiante nessa construção que nos permite seguir caminhando e realizando passos concretos a cada dia nessa direção.

Abraços calorosos de toda a equipe e rede do Movimento por um Brasil literário!

Deixar comentário